O ex-CEO do Uber Travis Kalanick rastejou no chão de vergonha em fevereiro de 2017, segundo novos relatos obtidos sobre a queda do executivo, que é um dos fundadores da plataforma de transportes.
Segundo um longo relato da revista Bloomberg Businessweek, o incidente aconteceu durante uma reunião em um hotel em San Francisco, em que executivos estavam tentando provar para Kalanick que ele prejudicava a empresa. Os colegas de trabalho dele exibiram pesquisas que mostraram que a impressão dos entrevistados sobre o Uber eram mais negativas se eles soubessem quem era Travis Kalanick.
Então, durante a reunião, um dos executivos foi informado sobre o vídeo em que Kalanick discutia com Fawzi Kamel, um motorista do Uber que reclamou das condições de trabalho durante uma corrida com o então CEO da empresa.”Algumas pessoas não gostam de assumir as responsabilidades pelas merdas que fazem”, Kalanick gritou para o motorista. “Elas [algumas pessoas] culpam os outros por tudo o que acontece em suas vidas.”
Leia a matéria completa no Gizmodo Brasil.