A Mercedes-Benz Ônibus é pioneira na aplicação de novas tecnologias no setor e líder de vendas no Brasil. Conhecida por ter um centro de inovação aqui na sua operação de São Bernardo do Campo – SP, a marca carrega essa intenção até no seu conceito: “Pensando no coletivo. Pensando no futuro.”
Para materializar o DNA inovador da marca numa campanha que converse com todos os públicos, a Today desenvolveu uma campanha integrada que faz isso de forma bem lúdica, trazendo crianças de 5 a 9 anos como os Engenheiros do Futuro da Mercedes-Benz.
A campanha tem filme de 30 segundos para TV e cinemas, além de uma versão 2 minutos para a internet. Durante as próximas semanas o conceito também será desdobrado em diversas peças digitais e out of home.
“Colocar a Mercedes-Benz Ônibus no centro da discussão sobre o futuro da mobilidade nos encheu de orgulho. Com essa campanha a marca reforça seu protagonismo e liderança” afirma Adilson Batista, Fundador e Diretor de Estratégia da Today.
“Essa campanha fala da tecnologia que temos nos nossos produtos e está embasada no posicionamento da nossa marca que é “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”. Reforça Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.